Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

MENSAGEM PESSOAL ...





Namasté Amigos

Como podem ter já percebido eu não coloco no blog mensagens quer sejam de previsões quer sejam de canalizações em que se fale de coisas menos boas e que em parte não venham acompanhadas de algum ensinamento.

Na minha visão da espiritualidade estas mensagens podem realmente ser avisos mas em pessoas mais sensíveis ou emocionais serão mensagens de pânico e medo… e todos sabemos o que essas frequências fazem ….

Se a nossa mente controla o nosso futuro e tem poder eu imagino como deve ser milhares e milhares de pessoas a visualizarem o mesmo filme (porque apesar de ter pensamentos positivos, fé e confiança todos nós como humanos temos um pouco de apego a algo ou alguém e quer queiramos quer não todos pensamos o mesmo nem que seja por uns segundos).

Em previsões ou canalizações anteriores vivenciei o pânico de algumas pessoas. Confesso que também entrei na frequência do medo …. (mãe galinha cheia de apego devem estar a pensar, mas ao que muitos chamam de apego eu chamo de amor…apego eu tenho a alguns bens materiais amor eu tenho a minha família) e foi complicado. Então estando eu nessa frequência que se agravou com os pedidos de ajuda e de justificação de terceiros e procurando conforto numa meditação recebi a resposta que tanto queria e que me fez sair da frequência vibracional do medo:

- AXAS QUE ALGUM PAI MANDARIA MENSAGENS AOS FILHOS PARA QUE ELES SOFRAM E DESESPEREM?

- SE DIGO PARA CONFIARES … SE DIGO PARA ACREDITARES PORQUE ALIMENTAS TEU MEDO?

- CONFIA … ACREDITA…

Então senti uma paz e uma tranquilidade como se recebesse uma mão para ajudar a subir o que naqueles dias desci.

Com isto não estou a dizer de maneira nenhuma que as canalizações que chegam até nós não são credíveis, mas espero que tenham percebido o meu ponto de vista e que entendam o porque de não publicar essas mesmas canalizações e mensagens.

Na minha espiritualidade eu confio e acredito e tento passar essa mesma confiança a minha família.

O que tiver de acontecer vai acontecer … Isso é certo…

Quando eu recebi a indicação de fazer este espaço foi para passar mensagens de Fé e de Luz e por isso mesmo recebi o ensinamento que acima partilhei com vocês.

Espero ter respondido a todas as perguntas que muita gente faz …

O Pensamentos de Luz é e tem de continuar a ser um espaço de Luz …

Estou sempre disponível para vocês.

Om Shanti Amigos e Irmãos


Namasté...

Sem comentários: