Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

CUIDAI DE VOSSAS CRIANÇAS ...

MENSAGEM DE MESTRE ROWENA



 
Amados discípulos

 
Trago-vos Amor – a Força Cósmica da Mãe Divina – que permanece sempre disponível, buscando incessantemente a morada dos corações humanos, para neles habitar eternamente. Deixai que o Puro Amor Divino vos nutra, que seja a força que vos deixará inabaláveis ante as intempéries da vida, seja a fortificação de vossa crença no divino e o impulso necessário à realização de vossos bons propósitos.


Como representante da Grande Mãe, venho hoje em missão especial. Devo investir Minha Energia, direccionar os Meus cuidados às crianças da Terra. Para tanto necessito do valioso auxílio dos discípulos da Grande Fraternidade Branca, como também, de todas as pessoas de boa vontade deste planeta.


Peço-vos que dediqueis maior empenho em auxiliar às crianças de uma forma geral ou específica, abrangendo-as com vossas irradiações, quando não for possível contacta-las directamente.


Orientai as crianças com amor, educando-as e disciplinando-as, porém, respeitando suas características individuais, sua sensibilidade, muito mais aguçada nesta época transitória.


Preocupados, observamos que mesmo os pais dedicados que se sacrificam para suprir suas crianças em termos materiais, se descuidam dos cuidados necessários a lapidação de seu carácter que necessitaria ser acompanhada por uma equilibrada formação espiritual. As crianças crescem afastadas do que deveria ser sua realidade, tornam-se egoístas, porque seus desejos infantis não apropriados são de pronto atendidos. Nada estimula sua auto transformação que num processo gradativo poderia libertá-las das tendências herdadas ou absorvidas no convívio familiar e social e que não deveriam se adequar a sua vida. Em consequência, vê-se entre os seres que formam a humanidade jovem da Terra, inúmeros vagueando em seu próprio círculo, sem rumo definido, sem forças para estabelecer metas que os auxiliem a sair do marasmo e se estabelecer numa sociedade de forma construtiva, para cumprir com o seu destino maior.

As crianças, mais do que nunca, devem ser cuidadosamente conduzidas a um despertar consciente de seu momento espiritual, amparadas por um ambiente amoroso e sadio e pelo bom exemplo de seus familiares. Que os passatempos que preenchem as horas da vida de uma criança, sejam pelo menos adequados a sua formação e possam contribuir para o seu harmonioso desenvolvimento. Nesta fase de crescimento tudo o que é absorvido, através de imagens, sons e acções, sedimentará o que poderá manifestar-se no carácter do futuro jovem e na vivência do homem adulto.


As crianças neste fim de ciclo são preparadas para atingir um elevado grau de compreensão sobre as Leis da Vida. Elas têm afinidade com nossos Ensinamentos e possuem um bom nível de aceitação dos Valores Divinos. A Grande Fraternidade Branca vem investindo incessantemente nas crianças, protegendo-as no que é possível, pois elas estão entregues aos pais ou responsáveis que têm liberdade de acção.


A Bem-amada Maria – Mãe do Mestre Jesus – e o Grande La Morae e outros, recebem crianças em Templos de Luz com o intuito de auxiliá-las através de orientações. Elas passam por processos internos que visam o despertar de sua potencialidade divina, através dos quais poderão atingir uma sensível expansão de consciência. As crianças necessitam, portanto, dada a justa expectativa que se forma em torno delas, receber de seus responsáveis, directos ou não, um tratamento individualizado e que seja adequado as suas necessidades mais prementes.



Todos os adultos que habitam este planeta são de uma forma geral, responsáveis pelas crianças da Terra, portanto, reafirmo:


Dai a todas elas a assistência que se faz urgente e necessária.


Não menosprezeis suas atitudes e intenções.


Sede pacientes, bondosos, equilibrados e justos no trato com as crianças.


Vossa compreensão e sabedoria são imprescindíveis.


Sede firmes e disciplinai-as amorosamente.


Observai-as atentamente e não vos preocupeis com sua aparente imaturidade.


Impedi, tanto quanto puderdes, as agressões que sofrem em todos os níveis, principalmente da sociedade omissa que aceita passivamente crianças solitárias, carentes e abandonadas.


Vossas crianças poderão formar um importante portal de Luz, através do qual actuaremos, canalizando o nosso amor para a Terra.


Cuidar de vossas crianças deverá ser para vós uma tarefa prioritária.

O Meu Amor vos envolve.

ROWENA







Texto extraído de livro “O Servidor Divino”



Namasté...

Sem comentários: