Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

A CENTELHA DOURADA ...




" Sou uma gota do Mar de Luz Dourada, que ilumina e banha o meu mundo todos os dias.



Eu sinto uma profunda Paz e um imenso Amor, quando me deixo inundar e mergulhar neste Mar de Luz Dourada.



Todos os meus irmãos vieram deste mar iluminado, porém, seus olhos não me são desconhecidos. Seus olhos são reflexo da morada do seu mais profundo Ser, aquele Ser infinito, aquele que nunca nasceu, nem nunca irá morrer.



Seu Ser é a própria Luz!



Já nos encontramos no passado Intergalático, onde fazíamos parte de um todo. O nosso Mundo era outro...



Essa Luz de um diamante esmeralda, vem da profundidade de seu olhar, um olhar que irradia esperança, cura e a bonança de um mundo melhor.



Unidos a Um só Verbo, tornamo-nos uma grande esfera de Luz radiante, que vai aumentando, aumentando, aumentando até mergulhar no infinito Mar de Luz Dourada, onde inundaremos outros mundos, com a mesma Paz, com o mesmo Amor e com a mesma Luz que o tempo infinitamente nos reservou... "



Texto do livro:

SAUDAÇÕES DA LUZ

SHAVANA RAVAN SHERAN




Namasté...

Sem comentários: