Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

MENSAGEM DE UM IDOSO ...



Se meu andar é hesitante e minhas mãos trémulas, ampare-me.

Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir

o que você está dizendo, procure entender-me.

Se a minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso,

ajude-me com paciência.

Se as minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no

chão, por favor não se irrite ,tentei fazer o melhor que pude.


Se você me encontrar na rua ,não faça de conta que não me viu ´

pare para conversar comigo, sinto-me tão só.

Se você na sua sensibilidade me vê triste e só ,simplesmente

partilhe um sorriso e seja solidário.

Se lhe contei pela terceira vez a mesma história ,num só dia não

me repreenda ,simplesmente ouça.

Se me comporto como uma criança cerque-me de carinho.

Se estou com medo da morte e tento nega-la, ajude-me na

preparação do adeus.

Se estou doente e sou um peso na sua vida, não me abandone

pois um dia terá a minha idade.

A única coisa que desejo neste meu final de jornada ,é um pouco de

respeito e de amor...


UM POUCO...

DO MUITO QUE TE DEI UM DIA!!!.

Desconheço o Autor


Namasté...

Sem comentários: