Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

ORAÇÃO PARA UM NOVO DIA ...



Neste dia que está nascendo, Eu vou ser feliz, Tornarei a minha família mais feliz, Levarei a felicidade aos meus amigos, Proporcionarei alegria a todos que encontrar, Permitirei um semblante mais leve, Controlando a tensão, sorrindo mais.

Neste dia singular de minha existência, Eu vou ser feliz, Amarei mais e incondicionalmente a todos, Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão, Terei mais paciência, Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.

Neste dia particular de minha vida, Eu vou ser feliz, Amarei os animais, Criaturas especiais de Deus, Com mais respeito e mais admiração.

Neste dia de Sol cósmico, De luz energética, Eu vou ser feliz, Amarei a natureza ainda mais, Por seu esplendor, por sua harmonia divina, Sorrirei para as belezas naturais, A natureza toda sorri para mim há muito tempo.

Nesta manhã iluminada E durante todo o dia, Eu vou ser feliz, Pois somos filhos de Deus, Ele nos criou para amar as pessoas, os animais e a natureza E para sermos felizes.

Deu-nos de presente este novo dia, Todo o universo E um coração para sentir e viver o amor plenamente.


Amén

Sem comentários: