Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

AGIR , MUDAR E CONFIAR ...

Mensagem dos Confederados da Luz canalizada por Malu Rossi
em São Paulo, SP






Amados Filhos e Irmãos,


É chegado o momento em que vos confrontais com realidades do mundo da dualidade, que massivamente chegam até vós através de vossos meios de comunicação. Nesta hora, em que grandes conflitos, perturbações de todas as formas vos são mostradas quase que instantaneamente, com a rapidez das comunicações, internet, etc, vos confrontais com situações que podem tirar-vos do vosso centro.

Devereis deixar as sensações e sentimentos passarem por vós, e não vos preocupeis. Não permitais que isto vos impressione. Deixai fluir, e não imprimi em vosso corpo a emoção transmitida e sentida. Não permitais que isto aconteça. Respirai sempre que algo vos incomodar, chamar vossa atenção e que não pertencer a vós. Respirai e, na expiração, deixai sair levemente toda a emoção, sensações, situações que não são vossas. Respirai, deixai ir, deixai ir.

Vereis que assim o vosso dia será mais leve, alegre e bom de ser vivenciado. Procurai também compartilhar vossos dias com pessoas leves, alegres, que vibrem numa sintonia de harmonia, luz e amor. Assim vereis que a vida continua a fluir como um rio de águas tranquilas que correm para o seu destino suavemente, na confiança do caminho seguro.

É assim, na segurança, na confiança, que devereis alicerçar vossos pensamentos, sentimentos, na confiança do Todo, Daquele que a todos provê. E assim vos sentireis confiantes, soltos e livres, para que a vida flua tranquilamente, enquanto o Plano Divino, as Grandes Mudanças continuam acontecendo.

Devereis viver o vosso hoje, o eterno Agora, com leveza e harmonia, e assim sentireis o nosso total apoio, o nosso amor. Estamos como milhares de nuvenzinhas de luz, chegando cada vez mais perto da Terra, de vós, para auxiliar, colaborar com o vosso propósito, de acordo com o Plano Divino. Milhares de seres se mesclando nas dimensões de luz e frequências vibratórias em torno da Mãe Terra. Anjos, irmãos de muitas estrelas, galáxias, todos viemos para participar deste Grande Evento Cósmico, que afecta todo vosso sistema solar, vossa galáxia.

Felizes devereis vos sentir por poderdes estar auxiliando a ancorar as energias da mudança. Participando dela, estais alçando voo rumo às mais altas esferas de luz. Vossos corpos ganham novas células, novos elementos que reagirão e formarão um corpo vibratório que acompanhe as vibrações electromagnéticas nas malhas da Terra e na própria Terra que muda intensamente suas frequências para se elevar à quinta dimensão.

Por isso continuamos a pedir: vigiai vossas mentes, redireccionai vossos focos para que possais ter pensamentos que estejam de acordo e em sintonia com os sentimentos mais fortes do vosso coração, com os propósitos de vossas almas que vibram na sintonia da liberdade de co-criar mudanças saudáveis para todos vós.

Agir, amados, agir na intenção de criar a paz, a alegria, a cura de vossos antigos padrões. Agir para transmutar e mudar. E que vossa mudança seja alicerçada nos mais elevados propósitos para vós e para todos.

Agir, mudar, confiar, entregar e cuidar para que tudo nesta transformação seja feito no equilíbrio perfeito da Natureza Divina.

Divinos seres amados, despertai para que possais participar destes eventos alertas, solidários, colaborando e vivenciando a grande oportunidade de vos completar com o sagrado que habita em vós.

Que possais reverenciar vossa Sagrada Mãe Terra, o sagrado solo que vos acolhe. Abençoai Gaia e deixai que, através da planta de vossos pés, a conexão se faça, tal qual árvores que se enraízam fortemente solo abaixo, e recebei a grande Energia Mãe do Solo Sagrado. E numa Ponte Dourada esta conexão também é feita com Deus Pai e assim vos tornais pilares de Luz Dourada, iluminando e ancorando o Novo, a Mudança, a cura e a ascensão individual e planetária.

Que nestes momentos em que vos centrais em vossos corações, o amor possa fluir e vos trazer a intuição, a percepção, para que possais ser sempre receptáculos do amor, da paz, da luz.

Que possais celebrar e compartilhar vossas evoluções com todos os vossos familiares e irmãos em todo o planeta.

Que possais envolver-vos na luz dourada e expandi-la por vossos corpos, lares, cidades, e pelo vosso planeta, a amada Terra.


Somos os Confederados da Luz



Publicado em Luz de Gaia



Namasté...

Sem comentários: