Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

CARTA DE AMOR DE PAI


"...Meu filho, tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmos 139:1). Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas (Salmos 139:2). Eu conheço todos os teus caminhos (Salmos 139:3), até os cabelos da tua cabeça estão contados (Mateus 10:29-31). Tu fostes feito à minha imagem (Génesis 1:27), em mim tu vives e moves-te, e tens existido (Actos 17:28) por seres tu minha descendência (Actos 17:28). Eu já te conhecia bem antes da tua concepção (Jeremias 1:4-5) e te escolhi ainda quando planeava a criação (Efésios 1:11-12). Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139:15-16), eu determinei a hora exacta do teu nascimento e quando deverias viver (Actos 17:26), foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmos 139:4), formei-te no ventre da tua mãe (Salmos 139:13), tirei-te do ventre dela no dia em que nasceste (Salmos 71:6). Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8:41-44). Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor (João 4:16) e é meu desejo gastar o meu amor contigo, simplesmente porque és meu filho, e eu teu Pai (1 João 3:1). Eu te ofereço mais que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mateus 7:11), pois sou Eu, o Pai Perfeito (Mateus 5:48) e cada bom presente que recebes vem da minha mão (Tiago 1:17), pois sou aquele que provê e encontra todas as tuas necessidades (Mateus 6:31-33). O meu plano para o teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança (Jeremias 29:11), pois Eu amo-te com todo eterno amor (Jeremias 31:3) e os meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia (Salmos 139:17-18) e Eu me regozijo contigo em canções (Sofonias 3:17) e nunca irei parar de te fazer bem (Jeremias 32:40), pois és propriedade do meu tesouro (Êxodo 19:5).
Eu desejo estabelecer-me em ti com todo meu coração e toda minha alma (Jeremias 32:41) e desejo mostrar-te grandes e maravilhosas coisas (Jeremias 33:3). Se me procurares com todo o teu coração,encontrar-me-ás (Deuteronómio 4:29). Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos do teu coração (Salmos 37:4), pois sou Eu quem te coloco estes desejos (Filipenses 2:13) e sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderás imaginar (Efésios 3:20), pois sou Eu, o teu maior encorajador (2 Tessalonicenses 2:16-17). Eu sou o Pai que te conforta em todos os teus problemas (2 Corintios1:3-4), quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti (Salmos 34:18), como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado junto ao meu coração (Isaias 40:11) e um dia irei secar cada lágrima dos teus olhos e afastar de ti toda a dor que sofreste nesta terra (Apocalipse 21:3-4). Eu sou o teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho Jesus (João 17:23), Pois n’Ele, o meu amor te foi revelado (João 17:26) e Ele é a exacta representação do meu ser (Hebreus 1:3). Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti, não contra ti (Romanos 8:31) e para dizer que não estou a contar os teus pecados (2 Corintios 5:18-19), pois Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudéssemos nos reconciliar (2 Coríntios 5:18-19) e a sua morte foi o ultimato da minha expressão de amor por ti (1 João 4:10). Eu desisti de tudo o que amava para poder ganhar o teu amor (Romanos 8:31-32) e se recebes o presente do meu filho Jesus, recebes-me a mim (1 João 2:23). Então, nada te irá separar do meu amor novamente (Romanos 8:38-39). Vem e Eu irei fazer a maior festa que nos céus já foi vista (Lucas 15:7). Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai (Efésios 3:14-15), mas a minha pergunta é... Serás tu meu filho? (João 1:12-13)

Eu estou a aguardar por ti (Lucas 15:11-32).

Com amor, do teu Pai


Namasté...

Sem comentários: