Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

DEPENDE SEMPRE DE VOCÊ ...


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.
Tudo depende só de mim.
Perdoar quer dizer “desatar cadeias, ataduras”.
Quem não perdoa está preso a correntes, a uma triste lembrança do passado e não pode desenvolver-se. Perdoar é uma decisão.
É escolher entre liberar a pessoa que nos ofendeu ou querer vingar-se.
Quando temos um coração cheio de amor e paz é muito mais fácil perdoar.
Esse amor é mais forte do que o ódio lançado contra nós.
O amor apaga esse mal e podemos assim perdoar…
Não só devemos perdoar quem voltou às pazes conosco ou quando tudo está ótimo para nós.
Jesus perdoou os seus agressores ainda na cruz quando ele sentia as maiores dores.
Seu amor foi suficiente para exercer o perdão.
Se desejamos ter uma vida de paz e um futuro maravilhoso, devemos pedir que Deus encha nossos corações de amor, pois assim poderemos perdoar.
Não vale a pena ficar preso a um fato negativo do passado.
Temos uma vida pela frente…
Às vezes perdoar é muito difícil…
Chegamos a pensar que nunca perdoaremos, que nunca esqueceremos alguma mágoa que alguém nos proporcionou…
mas isso é passageiro…
as mágoas passam e se soubermos perdoar o coração fica mais leve …
ficando mais leve “cabe” muito mais amor e carinho dentro dele…
portanto, por mais difícil que seja o melhor caminho é mesmo o perdão…
Depende sempre de você ...

Namasté...

Sem comentários: