Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

1º ANO DE PENSAMENTOS



OM SHANTI AMIGOS

O pensamentos de luz faz hoje um ano .

Foi ha um ano atraz que em sonho recebi uma "ordem":

VAIS CRIAR UM ESPAÇO ONDE POSSAS PASSAR O QUE SENTES ...
UM ESPAÇO ONDE PODERAS AJUDAR ALGUEM..
UM ESPAÇO ONDE SE SINTAM BEM ....
UM ESPAÇO ONDE SE ENSINE SEM APONTAR DEDOS ...
SEM CRITICAS ...
UM ESPAÇO DE AMOR INCONDICIONAL ...
UM ESPAÇO DE LUZ...

Nessa manha levantei me e pensei :
os meus "amigos" nao estao nada bem ..
Como posso eu fazer o que me pedem se nao percebo nada de computadores?

Mesmo assim agarrei no pc e comecei a inventar ... ou melhor a tentar...
No meio da frustaçao de nao conseguir nada segredaram-me ao ouvido :

PENSA ... FORMA PENSAMENTOS DE LUZ ...

E ao fim de varias horas o resultado foi este blog .

É um espaço onde faço passar o que sinto e onde faço passar o que me pedem para passar.

Ao fim deste ano o balanço é mais que positivo.

Nao estava a espera de conhecer tanta gente ...

De aprender tanto ..

Quero agradecer a todos os amigos de Luz que me auxiliam nesta minha caminhada
e a minha familia que me deixa partilhar o tempo deles com todos voces ...

Por tudo o que aconteceu neste ultimo ano e a iniciar uma nova etapa na minha caminhada ... Agradeço aos meus mestres, guias e espiritos protetores o nunca me abandonarem e estarem sempre presentes no meu dia a dia...

Vou terminar esta mensagem da mesma maneira que comecei a um ano atraz....




Namasté...

Sem comentários: