Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS ....




Somos aquilo que pensamos
Portanto
Precisamos decidir seriamente o que pensar.


O pensamento,
quando carregado de raiva,
frustrações,
angustias ou mágoas,
provoca em nos manifestações no corpo físico,
assim como enxaqueca,
congestão de ordens digestivas,
disfunções hormonais,
entre outros males.

Quando não aceitamos a vida como ela se mostra para nos
criamos padrões de negação,
que influem directamente no subtil e perfeito movimento peristáltico que faz o funcionamento normal das funções digestivas por exemplo.

Mantendo a ordem psicológica e mental em equilíbrio poderemos ter também uma vida mais saudável, hoje, a própria medicina alopática concebe que algumas doenças são realmente de ordem psicológica, como o stress, a hipertensão, e outras.

Devemos entao pensar numa mudança de padrão de pensamento,
transformando aquilo que for negativo em algo positivo
através de programações mentais novas,
que poderão substituir os pensamentos que causam distúrbios,
como em uma das minhas frases preferidas:
- Me aceito e me aprovo como sou, estou feliz em meu mundo!

O cérebro humano tem uma capacidade infinita,
e podemos usá-lo a nosso favor,
e não contra nós mesmo e o melhor de tudo,
você mesmo pode curar a sua vida,
consultando os padrões de pensamentos que podem ser mudados,
comece já,
"deletando" aquilo que fica "martelando" na sua mente,
substitua por um arquivo novo,
agradável e saudável.

ISA


Namasté...

Sem comentários: