Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

CRIANÇA QUE SOU ...




Dizes que sou o Futuro:
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da Paz:
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do Bem:
Não me confies ao Mal.
Dizes que sou a Luz dos teus olhos:
Não me abandones às Trevas.
Não espero somente o teu Pão:
Dá-me luz,entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu Carinho;
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas Brinquedos:
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento do teu caminho: SOU ALGUÉM
QUE BATE`A PORTA EM NOME DE DEUS.
Ensina-me o trabalho e a Humildade,
o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim, Orienta-me,
para que seja bom e justo.
Corrige-me enquanto é Tempo,
Ainda que eu sofra
Ajuda-me hoje para que amanhã
Eu não te faça chorar...


Meimei/ Psicografado por Chico Xavier

Enviado pela minha amiga
Orquídea Louro


Namasté...

Sem comentários: