Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

REIKI E EGO ...




A consciência do corpo é o nosso “EU” errado,

É o nosso “Ego”

Descobrir esse “Eu” deverá ser a nossa missão,

Pois procurando a sua fonte, ele irá desaparecer.

Tudo que é necessário é a perda do ego!

Somos essencialmente uma única consciência!

“Deixe o Ego dormir para o Reiki Fluir”

A física quântica vai ao encontro dos ensinamentos de grandes mestres como Buda e Krishna, que nos ensinam a Amar a tudo e a todos, sem apegos materiais e sem ilusão que o mundo exterior cria em nosso ego humanizado.

O espírito só deixará de encarnar em um mundo de provas e expirações, como é a Terra, quando conseguir transcender essa ilusão criada pelo ego humanizado que o impede de Amar Incondicionalmente.

Nada neste mundo material nos pertence, nem nos nossos actos exteriores.

A única coisa que pertence ao espírito em provação na Terra é o sentimento.

O livre-arbítrio consiste em escolher se vamos ou não Amar Incondicionalmente.

É preciso ver sempre a essência por trás da aparência.

E só o Amor é Real.

Este ensinamento é fundamental para se sintonizar com a energia cósmica universal.

Não é um título que nos dá o Ser.

Quando dizemos constantemente: Eu Sou, Eu Quero, Eu Posso; estamos a deixar o nosso ego fluir!

O Ego utiliza-se da nossa mente para agir, é exactamente aí que alimentamos nossos defeitos quando lhes damos ouvidos.

O nosso Real Ser não se comunica connosco através dos pensamentos.

Ele comunica-se através da Intuição.

Temos de “ouvir” a voz do coração, a voz de Deus!

Só ouvimos a voz do coração quando atingimos o Silêncio Mental.

Reiki e Ego não combinam, pois o Ego mata o Amor Incondicional.

Quem diz Eu Sou, Eu Posso, Eu Tenho, não sabe Amar Incondicionalmente.

Não precisamos gritar aos ventos “EU SOU”, pois perante Deus somos todos Iguais.

O Ego nada tem de Divino.

O Ego tem mil caras e mil máscaras.

Por vezes é rude, impiedoso, violento cínico, cruel… outras é educado, fino, sincero, amoroso, místico…

O Ego usa a máscara que mais lhe convier.

O EU, de acordo com as circunstâncias, mostra-se tal como é ou esconde-se sob finas subtilezas.

O Ego não é mais que um grupo de "Eus"!

Deixe o Ego dormir, para o Reiki Fluir!


Mariana

Monte Kurama


Namasté...

Sem comentários: