Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

QUANTAS VEZES OUVIMOS ESTA PERGUNTA ???




O QUE EU QUERO DA VIDA ???

Bom...

Eu quero acordar, e lembrar o que o ontem me ensinou.

Eu quero comer sem culpa.

Eu quero cantar debaixo do chuveiro.

Eu quero cantarolar pela rua.

Eu quero sorrir muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo!!!!!!!!

Eu quero ter amigos por toda parte.

Eu quero trabalhar com pessoas boas.

Eu quero apostar uma corrida.

Eu quero dançar sem vergonha.

Eu quero brigar! E depois pedir desculpas...

Eu quero beijar!!!!!!!!!!

Eu quero viajar em cinco segundos!

Eu quero voltar!

Eu quero abraçar uma árvore.

Eu quero pular numa piscina.

Eu quero dormir até mais tarde!

EU QUERO VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Você deve estar se perguntando, mas cadê a casa na praia? o carro 0 km?...

Pois é... nem sempre precisamos de coisas materiais

Mas sempre precisaremos de Viver!!!

Agora quando lhe fizerem esta pergunta

Parem

Pensem...


O que você realmente quer da Vida?

Thais Barbosa de Oliveira


Namasté...

Sem comentários: