Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

A PARTIR DE AGORA ...

UMA AMIGA DE CORAÇAO ENVIOU ME ESTE POEMA...
UMA CORAÇAO DE OURO ...UMA VERDADEIRA GUERREIRA ....
UMA VENCEDORA...

PARA TI ORQUIDEA...
BEIJOS DE LUZ



"Não vou mais parar a minha vida
porque não acontece o que desejo,
porque uma palavra não vem,
porque não ouço o que queria ouvir
Vou fazer meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!
Nunca mais darei muita importância
àquilo que não tenho conseguido resolver.

A partir de agora,
vou agradecer a Deus todos os dias
por me dar forças para viver,
apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter
Pelo tempo que passou,
pensando sempre, apenas no pior.

A partir de agora,
só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos, minha família,
meus amores!

Vou aproveitar-los
para sorrir, cantar,
para dividir felicidade.

Vou ser eu mesma.
Nunca mais vou sorrir sem vontade
ou falar palavras,
que os outros querem ouvir.

A partir de agora,
vou viver minha vida,
sem medo de ser feliz."



--
Orquidea Louro


Namasté...

1 comentário:

Ricardo disse...

Lindo poema e lindo momento de vida!
Parabéns à Orquídea Louro e agradecimentos por ter publicado no Blogue a MJP.
Beijocas