Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

ORAÇÃO PARA UM NOVO DIA


Eu vou ser feliz,
Tornarei a minha família mais feliz,
Levarei a felicidade aos meus amigos,
Proporcionarei alegria a todos que encontrar,
Permitirei um semblante mais leve,
Controlando a tensão, sorrindo mais.

Neste dia singular de minha existência,
Eu vou ser feliz,
Amarei mais e incondicionalmente a todos,
Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão,
Terei mais paciência,
Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.

Neste dia particular de minha vida,
Eu vou ser feliz,
Amarei os animais,
Criaturas especiais de Deus,
Com mais respeito e mais admiração.

Neste dia de Sol cósmico,
De luz energética,
Eu vou ser feliz,
Amarei a natureza ainda mais,
Por seu esplendor, por sua harmonia divina,
Sorrirei para as belezas naturais,
A natureza toda sorri para mim há muito tempo.

Nesta manhã iluminada
E durante todo o dia,
Eu vou ser feliz,
Pois somos filhos de Deus,
Ele nos criou para amar as pessoas,
os animais e a natureza
E para sermos felizes,
Deu-nos de presente este novo dia,
Todo o universo
E um coração para sentir
e viver o amor plenamente.

Lindo dia com amor e Paz
Bj de luz no seu coração.


Namasté...

Sem comentários: