Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

DICAS PARA MELHORAR ENERGIA A NOSSA VOLTA - 1

QUAL A COR A USAR NA PASSAGEM DE ANO?

Conheça a simbologia das cores para que neste Reveillon atraia a boa sorte, amor e dinheiro!


As cores sempre tiveram grande simbologia na humanidade, oriundas principalmente da Natureza elas representam desde estados de espírito, boa-sorte ou desventura, até reveladoras do nosso carácter.
O seu significado e uso para as mais diversas acções podem ser encontrados no Feng Shui, no Yin e Yang, nos Rastafari, nas culturas africanas, etc.
Uma das superstições mais comuns é a cor a usar no Reveillon ou Passagem d'Ano.
Como um novo ano está para vir, fazem-se planos, renovam-se objectivos e ambiciona-se um ano novo cheio de sorte, saúde e fortuna.
A simbologia da cor tende a variar de acordo com os países, cultura e religião, em Portugal prefere-se o azul ou o vermelho para dar as boas-vindas ao Ano Novo, mas há outras alternativas, escolha a que melhor se identifica com os seus objectivos e intenções.
A roupa poderá ser escolhida tendo como referência a cor, mas também na lingerie, nos acessórios como calçado, carteiras, bijutaria, lenços e écharpes assim como na maquilhagem podem estar representadas as cores afortunadas.

BRANCO– Símbolo da paz, representa harmonia, sabedoria e transcendência.



AMARELO – Atrai fortuna, sabedoria e estimula a intuição.





ROSA – É a cor resultante da mistura de branco e vermelho logo tem o mesmo significado das cores que lhe deram origem. O uso desta cor confere beleza, amor e felicidade e ainda atrai energias positivas.





VERMELHO – Símbolo da vida e paixão. Confere força, energia e muito amor.






VERDE – Esta cor é sinónimo de harmonia, pois é oriunda da natureza, representa a sua energia, equilíbrio, dinamismo e renovação.



LARANJA – Atrai o sucesso tanto a nível pessoal como profissional, carregada de energia que herdou do vermelho capta a energia e sorte para quem a usa.




VIOLETA – Uma cor sóbria, ligada à intelegência, inspiração e estabilidade.




AZUL – Símbolo de dois gigantes do nosso planeta – o Céu e o Mar, confere tranquilidade, saúde e sorte.



FELIZ ANO NOVO




Namasté...

Sem comentários: