Myspace Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR


Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas
Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço.
Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração.
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a.
Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido.
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento.
Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afectado durante aqueles meses de gestação.

Conceda-me o profundo desejo de querer nascer, cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto.
Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.

Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência.
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte historias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar.
Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.
Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba Papai com todo meu ser.
Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protectores.

Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair.
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo.
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros.
Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.

Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito.
E Lhe agradeço por me restaurar a integridade.

Obrigado, Senhor!



Namasté...

2012 ... O FILME ESTA A CHEGAR ....


Segundo as profecias td pode acontecer no solstício de Inverno no ano de 2012.

Sabemos nas mudanças que irão acontecer em 2012 e estamos nos a preparar para a Nova Era ....

Um novo renascer do planeta ...

Cada vez existem mais pessoas interessadas neste assunto e como tal a Sonypictures sabe como aproveitar uma boa historia.

A 9 de Julho de 2009 é a data de lançamento em Portugal de um gigantesco filme que vai levar multidões aos cinemas e fará mexer com todo o tipo de mentalidades e consciências.

Portugal está entre os poucos países a receber a estreia nesta data, a maioria só vai ver em Novembro.

Aqui fica o link da Sony com o genérico.


http://www.sonypictures.com/movies/2012/

Veja o trailler e comente o que axa ok?~
De-me a sua opinião...


Namasté...

HOROSCOPO DAS FLORES

CAMPAINHA-IMPERIAL
(6/1 a 2/2)

Com delicadas flores em forma de taça, essa planta se desenvolve muito bem em temperaturas amenas e em lugares ensolarados, além de se adaptar a qualquer tipo de solo.

As pessoas nascidas sob o signo da Campainha-Imperial são, a exemplo da flor que as simboliza, extremamente adaptáveis e amantes da luz e do calor. Buscam relacionamentos intensos e têm o dom de transformar os obstáculos em valiosas oportunidades de comprovar o próprio valor e alcançar a vitória.

Às vezes, mostram-se distraídas e até meio relapsas, mas esse alheamento nada mais é do que a expressão de uma mente criativa e incansável, eternamente empenhada na busca de novos horizontes.

Para transformarem seus sonhos em realidade, precisam aprender a ter mais persistência e a agir de forma mais objetiva


FLOR DE LÓTUS
(3/2 a 1/3)

Essa flor, que brota na lama e se eleva para o céu por meio de um caule compridíssimo, é o símbolo da pureza no Oriente.

Representa a essência pura que existe no íntimo de cada ser. As pessoas nascidas sob o signo da Flor-de-Lótus são sensíveis e intuitivas, embora tendam a adotar um comportamento rígido e objetivo no dia-a-dia. São emocionalmente vulneráveis e magoam-se com facilidade, mas sabem esconder muito bem esses sentimentos. Gostam de ajudar os outros e podem se sacrificar pelo bem-estar dos entes queridos.

Para serem felizes, querem estar em paz e em harmonia com todos que fazem parte de suas vidas.

Narciso
(2/3 a 21/3)

Conta-se que essa flor, tão rara nos dias de hoje, espalhava-se por todos os jardins. As pessoas que nascem sob o signo do Narciso destacam-se por sua habilidade em se comunicar, pela simpatia e pelo jogo de cintura que lhes permite sair-se bem nas mais diversas situações.

São pacientes e, quando necessário, agem com uma boa dose de ousadia, o que lhes garante sucesso em vários empreendimentos.

VIOLETA
(22/3 a 20/4)

A delicadeza é a principal qualidade associada a essa flor. Por isso, as pessoas que nascem sob o signo da Violeta são discretas, adaptam-se a quaisquer circunstâncias e gostam de ajudar os outros, sem jamais esperar recompensas.

Podem ter aparência vulnerável, mas possuem força de vontade férrea e grande firmeza de espírito.

Não toleram mentiras, traições, demonstrações de egoísmo ou ambição excessiva.


HIBISCO
(21/4 a 10/5)

Semelhante a uma taça, a flor Hibisco tem uma forma original e harmoniosa. Pode ser branca, rosada, amarela ou vermelha.

As pessoas que nascem sob o signo do Hibisco são originais, abertas a novas experiências, organizadas e extremamente comprometidas com o aprimoramento pessoal.

Gostam de manter um convívio social amplo, são vaidosas e se preocupam em obter o reconhecimento dos outros.


ESPOREIRA
(11/5 a 31/5)

Azuis e pequeninas, as flores da esporeira se assemelham a pequenos golfinhos, presos a caules firmes e eretos.

As pessoas que nascem sob este signo são fortes, determinadas e dignas, fazem questão de ter seu valor reconhecido e repudiam a falsidade e a hipocrisia.

Realistas, sabem agir com serenidade e bom senso, mas nem por isso deixam de lado seus ideais e seus sentimentos mais elevados. São obstinadas, batalhadoras e dotadas de grande energia e força de vontade.



FLOR-DE-MARACUJÁ
(1/6 a 23/6)

Este é o símbolo da dualidade da natureza. As pessoas que nascem sob o signo da Flor-de-Maracujá podem ser bastante duais.

Às vezes, aparentam uma determinada coisa, embora tenham uma essência absolutamente oposta. São falantes e decididas, mas às vezes se retraem e deixam de agir porque receiam errar.

Podem encontrar a felicidade quando conseguem estabelecer um ponto de equilíbrio entre as energias opostas que agem em sua personalidade


ORQUÍDEA
(24/6 a 11/7)

A Orquídea é uma planta que depende das outras para sobreviver, pois suas raízes não se prendem ao solo. Mesmo assim, ela consegue manter sua independência e é dotada de beleza exuberante.

As pessoas que nascem sob o signo da Orquídea lutam para ser livres e para viver com independência e autonomia. Mas, para alcançarem seus objetivos, precisam perder o medo da solidão e não devem se preocupar tanto com as opiniões dos outros. Apreciam o luxo, o conforto e a harmonia.

Podem enriquecer com um golpe de sorte e tendem a ser muito favorecidas pelo destino.


LÍRIO
(12/7 a 5/8)

As propriedades alucinógenas da flor do Lírio fizeram dessa planta um símbolo da magia para muitas civilizações. Além disso, essa flor está associada à pureza e à dignidade.

As pessoas que nascem sob o signo do Lírio são dotadas de caráter nobre. Comportam-se com retidão, firmeza e coerência.

Não gostam de julgar nem de ser julgadas, pois acreditam que cada um tem o direito de errar e que não cabe a ninguém avaliar o que é certo ou errado. São práticas, objetivas e sensatas, mas também apresentam um lado emotivo bastante forte



PAPOILA
(6/8 a 28/8)

Essa flor de cores brilhantes é a fonte do extrato usado para preparar o ópio.

As pessoas nascidas sob o signo da Papoula gostam de viver em ritmo de aventura.

São otimistas, alegres e fazem questão de disseminar energia positiva e alto astral por onde quer que passem. Estão sempre em busca de novidades e não se lamentam quando algo dá errado, pois acreditam na importância de aprender com as experiências.

Buscam avidamente os novos conhecimentos e colocam paixão em tudo que fazem. Tendem a exercer verdadeiro fascínio sobre o sexo oposto, mas podem se comportar de um jeito bastante instável nos relacionamentos amorosos.


ROSA
(29/8 a 23/9)

A Rosa é símbolo da intensidade e do prazer de viver.

Assim, as pessoas que nascem sob o signo da Rosa são ternas, afetuosas, verdadeiras e intensas. Buscam a plenitude em tudo o que fazem e jamais fogem dos desafios, pois sentem uma profunda alegria em vencer os obstáculos.

Sabem extrair o melhor de cada experiência e jamais perdem tempo lamentando ou reclamando de alguma coisa. Apreciam elogios, mas não fazem nada para se sobressair.

Generosas, gostam de fazer os outros felizes e ficam na expectativa de colher amor e gratidão.


CRISÂNTEMO
(24/9 a 18/10)

A justiça e a nobreza de caráter são os atributos associados a essa flor, cuja origem se perde no tempo.

As pessoas nascidas sob o signo do Crisântemo são justas e querem ver a harmonia e o equilíbrio disseminados pelo mundo. Apreciam a beleza, a organização, o equilíbrio estético e o requinte. São extremamente elegantes e se comportam com discrição e charme.

Precisam apenas controlar a tendência de querer mudar os outros, pois nem sempre aquilo que consideram como sendo o melhor serve de exemplo para os demais.


DEDALEIRA

(19/10 a 7/11)

Essa flor nasce em forma de cachos e é fonte de alguns extratos medicinais.

As pessoas nascidas sob o signo da Dedaleira são enérgicas, cheias de vida e boa vontade. Sonham vencer na vida e não se cansam de lutar por seus objetivos, mas às vezes perdem oportunidades valiosas simplesmente porque não aceitam se curvar diante de regras impostas pelos superiores.

Agem de maneira sempre gentil, calorosa e correta. No amor, tendem a revelar um certo romantismo, embora nem sempre se mantenham fiéis a uma só pessoa.


ÍRIS
(8/11 a 12/12)

Essa flor é símbolo do trabalho e da dedicação. As pessoas nascidas sob o signo da Íris tendem a ser esforçadas e podem se sair muito bem em cargos de liderança, pois sabem exercer o poder sem resvalar para o autoritarismo.

Dotadas de uma intuição apurada e de uma inteligência aguda são capazes de captar as verdades que se ocultam muito além das aparências. Persuasivas, quase sempre convencem os outros a fazerem exatamente aquilo que elas querem. Embora pareçam acessíveis e extrovertidas sabem guardar muito bem os próprios sentimentos e desejos.

Têm horror a conflitos e sempre optam pelo caminho do entendimento e da conciliação.


MANDRÁGORA
(13/12 a 5/1)

Símbolo da magia, é fonte de uma substância capaz de induzir a transes hipnóticos ou estados alterados de consciência, muito úteis à prática de magia.

As pessoas que nascem sob o signo da Mandrágora são espiritualmente elevadas e estão sempre em busca do sentido mais profundo da vida e da existência. Não gostam da rotina, do senso comum, da mediocridade.

Têm uma natureza intensa e apaixonada, ainda que aparentem uma certa frieza e façam questão de impor algum distanciamento às pessoas em geral. É preciso conhecê-las bem para saber lhes dar o devido valor


Namasté...

ANJO ....

Scraps Webix

Todos nós precisamos sentir a presença
Do Anjo ao nosso lado.
O Anjo está sempre junto de nós,
Para proteger, guardar até aos fins de nossos dias.

O Amor do Anjo é Luz, e alegria
Nos invade com a sua paz,
É a nossa companhia.

O Anjo é doce, terno, e empenhado,
Nos faz sorrir na tristeza,
E nos consciencializa da vida.

O Anjo eleva nossas orações,
Aos confins do universo.
Com calma invade nosso interior
Guia-nos nas soluções.

Mesmo sem o ver,
O Anjo esta aí,
Fazendo te ler,
e pensar no que escrevi.



Namasté...

SHALOM

Scraps Webix

Com um rosto radiante e cheio de alegria
Um amigo saudou-me afectuosamente

SHALOM !

Ao notar o meu espanto disse-me
SHALOM,
É uma saudação hebraica
Cada uma das suas palavras significa:

S- saúde
H- humildade
A - amor
L- liberdade
O - obediência
M - misericordia


SAHLOM em hebraico significa
Paz, integridade,calma,tranquilidade
Uma saudação,bem-estar ,completar
retribuir,pagar,compensar.

SÃO OS MEUS VOTOS
Agora e sempre

Um sentido e autêntico:
SAHLOM

Encha e preencha de amor e felicidade
Todos os momentos da sua vida.

Do fundo do meu coração

SHALOM!

HOJE ,AMANHÃ E SEMPRE





Namasté

FÉ E ORAÇÃO

imagens para orkut


- Qual a diferença entre fé e oração? Perguntou um discípulo ao seu mestre.
O mestre pediu que o discípulo fosse até uma pequena árvore próxima aos dois, e cortasse um galho. O discípulo obedeceu.
- A árvore continua viva? Perguntou o mestre.
- Claro - respondeu o discípulo, ainda sem entender.
- Por favor, volte lá e desta vez corte a sua raiz.
- Mas mestre, - inquietou-se o discípulo - se eu fizer isto, a árvore vai morrer!
- Muito bem, meu filho.
As orações são os galhos da árvore, e a fé a sua raiz - esclareceu o mestre:

A fé poder existir sem orações, mas não pode existir oração sem fé.

Namasté...

VOCE É FELIZ ???

Suas Mensagens para Orkut

Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas:

'Seu marido a faz feliz? Ele a faz feliz de verdade?'

Neste momento, o marido levantou seu pescoço,demonstrando total segurança.
Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia
reclamado de algo durante o casamento.
Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro 'NÃO', daqueles
bem redondos!
- 'Não, o meu marido não me faz feliz'! (Neste momento o marido já
procurava a porta de saída mais próxima).

- 'Meu marido nunca me fez feliz e não me faz feliz!
Eu sou feliz'.
E continuou:
- 'O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele; e sim de mim.
Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade.
Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a
minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância
sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, as riquezas, o
meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde
física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável.
Eu decido ser feliz!
Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz!
Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz!
Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz.
Sou casada mas era feliz quando estava solteira.
Eu sou feliz por mim mesma.
As demais coisas,pessoas, momentos ou situações eu chamo de 'experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza.
Quando alguém que eu amo morre eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de
tristeza.
Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são
eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.
Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente,
porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me
insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar
valor, porque meu marido não é como eu esperava, porque meus filhos
não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque
meu emprego é medíocre e por aí vai.
Eu amo meu marido e me sinto amada por ele desde que nos casamos.
Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros.
É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade.
Quando eu tiro essa obrigação do meu marido e de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros e a vida de todos fica muito mais leve.


Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto
a de assumir e promover sua felicidade.


SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que
não tenha dinheiro, mesmo que alguém o tenha machucado, magoado, mesmo
que alguém não o ame ou não lhe dê o devido valor.

Valorize o seu EU

Deixe de responsabilizar os outros ...
Lute por si ....
Pela sua felicidade ...


(autoria desconhecida)

Namasté...

PARA REFLECTIR.....


Te advirto, seja tu quem fores!

Oh! Tu que desejas sondar os arcanos da natureza,
que se não achas dentro de ti mesmo aquilo que buscas,
tão pouco poderás achar fora.

Se tu ignoras as excelências de tua própria casa,
como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti está oculto o Tesouros dos tesouros.

Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás
o universo e os Deuses..."



Tales de Mileto


Namasté...

RAZAO PELA QUAL CRIAMOS OBSTACULOS NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL


Todo sofrimento vem por não reconhecermos o apego ao ego como nosso inimigo. Quando somos atingidos por um bastão ou pedra, isso machuca; quando alguém nos chama de ladrão ou mentiroso, ficamos com raiva.
Por que isso?Porque sentimos grande estima e apego ao que achamos que é o "eu", e pensamos: "Eu estou sendo atacado".
Apego ao eu é o obstáculo verdadeiro para a realização da liberação e iluminação e como consequência o equilíbrio necessário para atingirmos os nossos objectivos.
O que chamamos de “criadores de obstáculos “ou “influências malignas “-- como fantasmas, deuses, magias, invejas e tudo mais -- muitas vezes não são entidades verdadeiramente fora de nós.

Muitas vezes o problema vem de dentro.
De dentro de nós ..
Do nosso Ego…
Aquele que não nos deixa ver a realidade e ao mesmo tempo serve de escape a “luta” ( é tão mais fácil sermos vitimas do que ir a luta )

É devido à nossa fixação no EU que pensamos:
"Sou tão infeliz; não tenho nada para comer; não tenho roupas; muitos estão contra mim; não tenho amigos, isto não acontece a mais ninguém, não me falta acontecer mais nada, eu não presto, sou inútil, ninguém gosta de mim,”etc.

São pensamentos como estes que mantém a mente e o espírito tão ocupados que por vezes não vemos as bênçãos que temos a nossa volta ficando muitas vezes minimizadas pela ânsia de possuir que não temos e todos eles são pensamentos tão inúteis!

Muitas vezes esquecemos de agradecer o simples facto de viver, respirar ,ter um tecto para morar , um prato de sopa e um pouco de pão na mesa, um companheiro simples mas presente ,ou um filho que embora rebelde ou refilão é saudável, para nos concentrar mos naquilo que de mais negativo existe no caminho ( o carro k não temos mas o vizinho tem, a roupa que não fica tao bem como ficava há 10 anos atraz, a barriga que ficou de uma gravidez saudável e feliz, a atenção que a senhora “A” tem por estar doente ,os presentes que B recebe, etc.…)

Essa é a razão por que criamos obstáculos na nossa evolução espiritual …
É tempo de começar a mudar algo …
Não axa?

Namasté

BUSCA PELA FELICIDADE ....


Por que, então, não conseguimos evitar o sofrimento ou manter os momentos fugazes de felicidade?

Por não sabermos o que evitar e o que aceitar na busca pela felicidade duradoura. A motivação autocentrada nos leva a agir de um modo que apenas produz mais sofrimento, e que obscurece ainda mais as verdadeiras fontes de felicidade.

A nossa tendência é de nos concentrarmos naquilo que não temos -- nossa lista de desejos -- e de nos fixarmos em dificuldades que são superáveis. Essa insatisfação nos cega para nossas qualidades inerentes e impede que as usemos para beneficiar a nós e aos outros.

É como alguém que, tentando ficar mais saudável, tomasse veneno por engano, adoecesse e morresse; voltasse a vida no dia seguinte, tomasse o mesmo veneno, adoecesse e morresse, repetindo o processo infinitamente.

Essa é a situação em que todos os seres se encontram.

Chagdud Tulku Rinpoche (Tibete, 1930 - Brasil, 2002)

Namasté...

CONSCIENCIA DA ERA DE AQUARIO


A revelação que a Era de Aquário confere às pessoas que estão preparadas para recebê-la, acontece em nível íntimo e profundo dentro do âmago da consciência. A Era de Aquário é regida pelo planeta Urano, que tem o poder de despertar a identidade e consciência universal que, há milênios, está adormecida em nós. Os astrólogos chamam o planeta Urano de “O DESPERTADOR”. O alcance da consciência da nossa identidade universal nos revela o verdadeiro caminho que o homem deve seguir, isto é, a busca da própria identidade consciente e a busca em Si Mesmo das razões que o prendem à matéria.

Não existe milagre ou fórmula mágica que faça a pessoa despertar para a vida universal conscientemente. Há uma única lição a aprender: a fé, a fé na consciência universal, a fé no seu próprio poder de compreensão e de penetração nas leis do universo que o faz consciente de Ser. A criança engatinha e deseja caminhar com os próprios pés, precisa Ter a autoconfiança suficiente para dar o primeiro passo. Todos os conselhos que se lhe podem dar serão resumidos na hora de Ter fé e confiança. Todas as energias serão revertidas em impulso e ação da própria vontade, quando o pensamento, naquele instante não serve mais de apoio e a vontade toda está concentrada unicamente no próprio querer.

Por isso, o verdadeiro espiritualista, isto é, aquele que busca o caminho da Luz e da Auto-realização não deve seguir unicamente conselhos e dogmas, mas deve despertar em si a certeza de que só a sua ação e a sua atitude interna poderá trazer à tona uma real transformação do seu ser e do seu estado consciente.

A consciência do próprio EU interno pode ser desperta e sentida quando a pessoa consegue se desligar do mundo externo, das percepções dos sentidos e de todas as excitações emocionais que porventura possam vir de fora, erguendo assim, em torno da sua percepção interna uma muralha invisível que o fará concentrar toda a atenção naquilo que lhe vem unicamente de dentro. Se neste estado a sua visão se abre, ele penetra no limiar de uma consciência superior através da qual poderá desenvolver a sua manifestação terrena atingindo passo a passo as virtudes e a elevação no mundo dos espíritos livres.

Nós estamos aqui na Terra para aprender a Verdade sobre nós mesmos. Todas as impressões que vêm através dos nossos sentidos humanos, criam em nossa mente uma imagem enganosa e fascinante do mundo que nos circunda. Esta imagem do mundo externo, com as suas impressões, pode representar uma forte tentação para que nós queiramos nos projetar para fora, para alcançar algum objetivo egocêntrico, isto é, da nossa mente inferior, que só consegue perceber o mundo da relatividade. A nossa entidade manifestada, aquela que tem o contato com o mundo externo através dos sentidos, recebeu o marco supremo da Vontade, o EU divino que se tornou humano sem perder a força total do livre arbítrio trazendo consigo para o plano terreno o “FIO SAGRADO” da Vontade Divina.

A força de Vontade é o único canal que nos liga ao Poder Supremo do Pai e Criador Celestial. Ela também será a única que poderá nos libertar dos laços fascinadores do mundo das aparências e trazer-nos de volta para a casa paterna. Alem da Vontade, todas as outras faculdades são apenas instrumentos que podem nos ajudar até certo ponto no caminho e, então, serem descartadas para que nos prendam no pedestal no qual estão operando. Exemplo: a água nos pode servir para nadar até a margem firme, onde devemos abandoná-la. A terra firme serve de apoio até que aprendermos a voar pelo ar com nosso pensamento. O ar serve como a força alimentadora do fogo da nossa fé, até que o homem aprenda a reconhecer a sua própria identidade. O fogo, que é a fé em si mesmo e na nossa própria divindade, nos leva à consciência universal, ao reconhecimento cósmico da Unidade, ao reencontro de si mesmo em todas as coisas, resumindo todas as vontades numa única, que sempre foi e será alem do dimensionamento espacial, temporal e energético, alem de toda manifestação nos elementos.

Por isso, devemos limitar o vasto canal que nos leva à matéria e à perdição da verdadeira identidade de nós mesmos e procurarmos enfatizar em nós a consciência da identidade superior buscando perscrutar melhor a sua mensagem nesta nova Era de Aquário que nos traz um novo estilo de vida. Devemos abandonar religiões e preconceitos cegos de um Deus exclusivo ou de uma verdade personalizada e monopolizada.

Em verdade, a influência do planeta Urano, o regente da presente Era, representa força que quebra todas as limitações e abre consciências para a percepção dos espaços infinitos da verdadeira espiritualidade, abraçando no seu âmago, todos os seres vivos numa verdadeira fraternidade universal. Aquele que sentir vibrar em si a mensagem da Nova Era, será um dos chamados pela força da FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL DO ARCANJO MICKAEL para a realização desta Obra Divina.

http://despertar.alkalay.net/2007/07/ne-era-de-aquario.html

Namasté...

DIA DE SÃO VALENTIM ....

Dedicado a alguem muito especial....
Com Amor e Carinho

Suas Mensagens para Orkut

14 DE FEVEREIRO 2009 - DIA MUNDIAL DO INDIGO


O que são crianças/adultos índigos ?
Criança Índigo é aquela que apresenta um novo e “incomum” conjunto de atributos psicológicos e mostra um padrão de comportamento geralmente não documentado ainda. Este padrão tem factores comuns e únicos que sugerem que aqueles que interagem com elas (pais em particular) mudam seu tratamento e orientação com objectivo de obter o equilíbrio. Ignorar esses novos padrões é potencialmente criar desequilíbrio e frustração na mente desta preciosa nova vida

Há quem acredite que são «os seres humanos do futuro», quem defenda que chegam à terra «saturadas de uma vibração anímica» que, até agora, não era comum, quem garanta que «sabem quem foram e o que vieram fazer nesta vida». Nancy Ann Tape, uma conhecida parapsicóloga americana, foi quem primeiro as designou como «crianças índigo», depois de ter constatado que era essa a cor da aura que as envolvia. Uma cor azul-índigo que está conotada com o sexto chakra, também conhecido como «terceiro olho». Em termos simbólicos, este é o chakra da percepção consciente da essência, aquele que nos permite ver para além do mundo palpável e nos dota de faculdades psíquicas para podermos perceber os arquétipos. Não será, assim, pura coincidência o fato de as crianças índigo serem particularmente sensíveis, extremamente intuitivas, e que algumas tenham capacidades paranormais. E mesmo que à primeira vista não seja fácil distingui-las no meio das crianças comuns, os entendidos garantem que elas são cada vez mais e que estão espalhadas por todo o planeta. À luz de uma perspectiva mais esotérica, o grande dom destas crianças é essencialmente espiritual. Algumas podem até ser superdotadas em termos cognitivos e/ou de aprendizagens, mas não é isso o que realmente as diferencia das outras. Para quem acredita na teoria da reencarnação, as crianças índigo são velhas almas de regresso ao planeta Terra, cuja missão é transformar profundamente a humanidade e o mundo.

Não se sabe ao certo quando começaram a chegar, mas foram constatados alguns casos nos anos 70 , mas o planeta não tinha estrutura e condições para agregar os índigos que foram massacrados pela sociedade bem solidificada nos seus limites Porém cerca de 90% das crianças que nasceram nos anos 80 foram constatados como índigos, e eles vem nos ensinar muitas lições. Crianças com características jamais catalogadas estão aparecendo, com capacidades além da compreensão que marcam um momento de profundas mudanças na humanidade, sejam elas sociais, educacionais, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais.

Tipos de Crianças Índigo:

Humanista: Primeiro, existe o Índigo Humanista que vai trabalhar com as massas. Eles serão os futuros doutores, advogados, professores, vendedores, executivos e políticos. Vão servir as massas e são hiperactivos. São extremamente sociais. Conversam com todos e fazem amizade facilmente. São desastrados do ponto de vista motor e hiperactivo, como dito anteriormente, e de vez em quando, eles vão dar com a cara nos muros, pois esquecem de pisar no travão. Eles não sabem brincar com apenas um brinquedo. Ao contrario, trazem todos para fora e os espalham. Às vezes, não tocam na maioria destes. São do tipo que têm que ser permanentemente lembrados pois frequentemente se esquecem das ordens simples e se distraem. Por exemplo, você pede para eles arrumarem o quarto. Eles começam a arrumar e de repente encontram um livro e começam a ler porque são leitores ferozes.

Conceitual: Os Índigos Conceituais estão mais para projectos do que para pessoas. Serão os futuros engenheiros, arquitectos, projectistas, astronautas, pilotos e oficiais militares. Eles não são desajeitados, ao contrário, são bem atléticos como crianças. Eles têm um ar de controle e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos. As meninas tentam controlar os pais. Se eles são impedidos de fazer isso, existe um grande problema. Este tipo de Índigo tem tendência para outras inclinações, especialmente as drogas na puberdade. Os pais precisam observar bem o padrão de comportamento dessas crianças quando elas começarem a esconder ou a dizer coisas tais como, "Não entres no meu quarto": é exactamente quando os pais precisam se aproximar mais.

Artista: Este tipo de Índigo é muito mais sensível e frequentemente menor em tamanho, embora isso não seja uma regra geral. Eles são mais fortemente ligados às artes. Eles são criativos e serão os futuros professores e artistas. Em qualquer campo que eles se dediquem será sempre pelo lado criativo. Se eles entrarem em medicina, eles se tornarão cirurgiões ou pesquisadores. Quando eles entrarem nas artes, eles serão o actor dos actores. Entre 4 a 10 anos eles podem pegar até 15 diferentes artes criativas - fazer uma por cinco minutos e encostar. Portanto, se diz às mães de artistas e músicos, "Não compre instrumentos, mas alugue". O Índigo Artista pode trabalhar com até 5 instrumentos diferentes e então, quando eles entrarem na puberdade, escolherão um campo e se empenharão para se tornarem artistas nessa especialização.

Inter dimensional: O Índigo Inter dimensional é muito maior do que os demais Índigos, do ponto de vista de estatura. Entre 1 e 2 anos de idade você não pode dizer nada para eles. Eles dizem: "Eu já sei. Eu posso fazer isso. Deixe-me sozinho". Eles serão os que trarão novas filosofias e espiritualidade para o mundo. Podem ser mais valentões porque são muito maiores e também porque não se encaixam no padrão dos outros três tipos.

Características das Crinças Índigos.

Tem alta sensibilidade.
Tem excessivo montante de energia.
Distrai-se facilmente ou tem baixo poder de concentração.
Requer emocionalmente estabilidade e segurança de adultos em volta dela.
Resiste à autoridade se não for democraticamente orientada.
Possui maneiras preferenciais no aprendizado, particularmente na leitura e matemática.
Podem se tornar frustrados facilmente porque têm grandes ideias, mas uma falta de recursos ou pessoas para assistirem pode comprometer o objectivo final.
Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou serem simplesmente ouvintes.
Não conseguem ficar quietas ou sentadas, a menos que estejam envolvidas em alguma coisa do seu interesse.
São muito compassivas; têm muitos medos tais como a morte e a perda dos amados.
Se elas experimentarem muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.

A Saúde dos Índigos

Existem duas disfunções claramente associadas aos Índigos: ADD (Attention Deficit Disorder) Desordem de Déficit de Atenção e ADHD (Attention Deficit Hyperactive Disorder) Desordem Hiperativa de Déficit de Atenção. Os Índigos são frequente e erradamente diagnosticados como ADHD ou ADD porque se recusam a obedecer.

Dizemos que a rebeldia faz parte do espírito da criança e nós aplaudimos a rebeldia deles. No entanto, quando a rebeldia está muito evidente nas crianças, nós damos drogas a elas (Ritalin é a droga mundialmente usada).
Nem todos os Índigos são ADD ou ADHD.
Nem todas as crianças com ADD ou ADHD são Índigos.
Estimam que existem de 3 a 5 milhões de crianças ADHD. Se adicionarmos aquelas com deficiência de aprendizado, o quadro pode chegar a 10 milhões de crianças ou mais.

Qual a missão e importância dos Índigos?

Estão cá para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reacções necessárias para a transformação. Eles possuem uma estrutura cerebral diferente no que toca ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades actuais.

Como se relacionar com um Índigo .

É nossa tarefa amá-los incondicionalmente, apoiá-los e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estarem aqui e a exercerem os papéis que lhes são apropriados.

Namasté...

NOVO ALINHAMENTO PLANETARIO


No amanhecer em 14 de Fevereiro, o dia dedicado a S. Valentim, o Santo padroeiro do Amor, a Lua em Libra entra na sétima casa de relacionamentos. E Júpiter e Marte estão alinhados em Aquário na décima segunda casa de transformação espiritual.
Quarenta anos atrás, as intuitivas palavras de uma canção chamada Aquarius, trouxe o advento da Nova Era para a nossa consciência coletiva:
" Quando a Lua estiver na sétima casa

Alinhada com Marte e Júpiter.

Então, a paz vai guiar os planetas

E o amor irá orientar as estrelas "


No amanhecer de 14 fev/2009, o Cosmos encarna efetivamente o perfeito alinhamento para manifestar, com o nosso apoio coletivo, a manifestação do Amor e da Paz e do alvorecer da Idade de Aquário.

O gráfico de 14 fevereiro revela uma incrível concentração de influências cósmicas das energias de Aquário na décima segunda casa.
O expansivo Júpiter e o Marte energético estarão alinhados com o propósito maior do Nódulo Norte.
A presença de Quiron, o curandeiro ferido, nos oferece a oportunidade de curar aquilo que estava dividido e que nos manteve separado durante tanto tempo.
Netuno enfatiza movimentos coletivos e humanitários de co-criação de justiça social. E a presença de un Sol radiante ilumina todo o alinhamento.
Mercúrio também na décima segunda casa, mas apenas para além da cúspide em Capricórnio, aliados com Plutão transformacional para comunicar e ancorar a mudança global ao longo das nossas estruturas e instituições.
A Lua em Libra no sétima casa enfatiza harmoniosa real-ationships (relacionamentos reais).
Vênus em Áries na primeira casa energiza e dá dinâmica de co-criatividade.
E, embora Saturno, o grande mestre da tarefa, em oposição a Urano, o inesperado que desperta, está sugerindo um confronto em curso com os resíduos do insustentável velho paradigma, relutantemente, dá lugar à esperança de testar o novo, as suas colocações em Virgem e Peixes trazem altruísmo prático e visionário, inspiração para a transição.

Às 7:25 de 14 fevereiro /2009 - e durante os 18 minutos do alinhamento, convido-os, no coração universal, para adicionarem a sua própria intenção de amor e paz e para co-criarem o advento da Idade do Aquário ao do Cosmos.

De qualquer forma, considere o horário que for adequado para você, você pode optar por alinhar às 7.25am (UT) ou às 7h25 do seu próprio horário local, com energização de uma onda de intenção que irá circundar a Terra.
Após ter procurado mais de mil anos, não posso encontrar nenhum outro alinhamento no passado deste incrível significado. Mas, surpreendentemente, em um momento no tempo quase cinquenta anos atrás, vozes coletivas de nossos antepassados parecem ter percebido essa voz da energia cósmica das sementes na próxima Idade humana e do nascimento da Era de Aquário. Em 1962, ao mesmo tempo e no mesmo dia, como em 2009, Júpiter e Marte estavam em Aquário na décima segunda casa, e a Lua na sétima casa. Mas então a incrível concentração de planetas que deveriam energizar o alinhamento, como em 2009, estava faltando.

E em vez do Nódulo do Norte (maior efeito) estar alinhado com Júpiter e Marte, como o é em 2009, estava na oposição.

O que isto significa é que já em 1962 era o chamado silencioso do nódulo sul para o norte, que agora alinha com Júpiter e Marte.

O nódulo sul representa aquilo que trazemos a partir do passado. Então, em 1962, o potencial para nós era o nascimento da Idade do Aquário que veio através da nossa memória coletiva, mas só agora somos capazes de manifestar plenamente sua finalidade maior. Em 1962 realizou-se essencialmente uma ação coletiva de "inspirar", de começar a criar a possibilidade, e agora com o apoio do alinhamento cósmico Aquariano de 14 fevereiro 2009, somos capazes de "expirar", de fazer com que isso aconteça.


Namasté...

ORAÇÃO PARA UM NOVO DIA


Eu vou ser feliz,
Tornarei a minha família mais feliz,
Levarei a felicidade aos meus amigos,
Proporcionarei alegria a todos que encontrar,
Permitirei um semblante mais leve,
Controlando a tensão, sorrindo mais.

Neste dia singular de minha existência,
Eu vou ser feliz,
Amarei mais e incondicionalmente a todos,
Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão,
Terei mais paciência,
Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.

Neste dia particular de minha vida,
Eu vou ser feliz,
Amarei os animais,
Criaturas especiais de Deus,
Com mais respeito e mais admiração.

Neste dia de Sol cósmico,
De luz energética,
Eu vou ser feliz,
Amarei a natureza ainda mais,
Por seu esplendor, por sua harmonia divina,
Sorrirei para as belezas naturais,
A natureza toda sorri para mim há muito tempo.

Nesta manhã iluminada
E durante todo o dia,
Eu vou ser feliz,
Pois somos filhos de Deus,
Ele nos criou para amar as pessoas,
os animais e a natureza
E para sermos felizes,
Deu-nos de presente este novo dia,
Todo o universo
E um coração para sentir
e viver o amor plenamente.

Lindo dia com amor e Paz
Bj de luz no seu coração.


Namasté...

ALERTA DOS ANJOS......


Existem pessoas que, por sua forma natural de agir, conquistam os demais. Algumas são tão estimadas pelas crianças que passam a ser chamadas de tias, vovôs, sem terem qualquer laço de parentesco.

Assim era com o senhor Raul. Ele fora, durante anos, o professor de História na maior escola daquela cidade.

Aposentado, afeiçoado às crianças e à cultura, ofereceu-se como voluntário na biblioteca pública.

Idealista e idealizador, criou um pequeno espaço, no andar térreo, próximo ao setor de livros infantis, a que denominou o cantinho das histórias.

Todas as tardes, durante um período previamente marcado, ali ficava ele, a encantar os pequenos com suas histórias.

Com o passar dos meses, o número de visitas à biblioteca foi se tornando maior. Em especial as crianças e, de preferência, na hora das histórias de vovô Raul.

Na proximidade do Natal, o bom professor começou a cogitar o que de melhor poderia fazer para comemorar, com a comunidade, o nascimento de Jesus.

Recordou, então, do que fizera Francisco de Assis, no século treze. Por isso, buscou amigos e conhecidos, solicitou ajuda, em recursos e mão de obra, e deu início ao cenário do nascimento do Cristo.

Todos se entusiasmaram com o projeto. Não faltaram voluntários.

Ergueu-se o que deveria parecer um estábulo, colocou-se a manjedoura, a palha, criou-se um ambiente rústico no pequeno canto destinado às histórias do vovô Raul.

Às vésperas do dia de Natal, Raul recolheu-se tarde, após verificar que tudo estava em ordem. Já estavam escolhidos os personagens que, no dia seguinte, dramatizariam o nascimento do menino Jesus.

Nenhum detalhe fora esquecido e sabia-se que grande parte da comunidade acorreria ao evento. Naturalmente, em horários diversos, pois o ambiente não comportava todos de uma única vez.

Mal se deitara, Raul teve a impressão de escutar uma voz que lhe dizia para trocar o local da dramatização para o lado oposto, nos fundos da sala.

Por mais que tentasse conciliar o sono, aquilo não lhe saía da mente. Tanto o atormentou que ele mal dormiu. Levantou-se pela madrugada e foi chamar os seus voluntários para proceder à mudança.

Não conseguia saber porque, mas devia fazer aquilo. Era algo dentro dele que falava alto.

Um tanto cansados, mas respeitosos, concordaram os auxiliares em realizar a mudança do cenário para os fundos da sala, no lado oposto.

Quando a comemoração atingia o auge e a sala se encontrava repleta, um estrondo ensurdecedor se fez ouvir.

Todos se voltaram para o cantinho das histórias, de onde vinha o ruído, e viram aterrorizados um ônibus desgovernado adentrar à biblioteca derrubando prateleiras e livros, parando a poucos passos de onde eles se encontravam.

Foi então que vovô Raul entendeu que foi a Providência Divina, sempre solícita para com os Seus filhos, que lhe inspirou, com insistência, a idéia de realizar a mudança e, na sua intimidade, orou ao divino Pai, agradecendo.

* * *

Muitas vezes, os Anjos nos alertam, através da inspiração, das dificuldades e tropeços que podem ser evitados.

Todas as criaturas são desta forma auxiliadas, mas que nem todas se apercebem.

Existem mesmo as que levam tudo à conta de superstição e crendice, esquecidas de que Deus vela por todos, continuamente, providenciando o socorro devido nas mais diversas ocasiões.
Basta estar atendo .... e aceitar...

********************************************************
João Adolfo


Namasté...

RECOMEÇAR......


Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizagem.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".


Paulo Roberto Gaefke


Namasté...

SÓ POR HOJE ....


Só por hoje...
...serei feliz...Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste e me sentirei mais alegre que nunca.Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.
Só por hoje...
...tratarei de me adaptar a vida.Aceitarei o mundo como é e procurarei me encaixar nele.Se suceder-me algo desagradável, não me mortificarei, não lamentarei, agradecerei pelo ocorrido, pois dessa maneira minha vontade e meu desejo de ser feliz terão sido postos à prova.Hoje serei dono de minhas atitudes, de meus sentimentos, de meus impulsos.Para triunfar, preciso de autodomínio.
Só por hoje...
...trabalharei alegremente, com entusiasmo e paixão.Executarei
minhas tarefas com alegria, constatarei que sou capaz de trabalhar dessa maneira, comprovarei meus pequenos triunfos.Não pensarei em fracassos.
Só por hoje...
...serei agradável e não criticarei ninguém.Se começar a criticar, trocarei a censura por elogios.Toda pessoa tem defeitos, porém vou concentrar minha atenção nas virtudes.Hoje evitarei as conversas desagradáveis.
Só por hoje...
...eliminarei duas pragas: a pressa e a indecisão.Hoje viverei com calma, com paciência, pois a pressa é inimiga de uma vida feliz.Não permitirei que nem a pressa nem a impaciência me aflijam.
Só por hoje...
...terei confiança em mim mesmo e enfrentarei todos os problemas com decisão e coragem; não deixarei nenhum para amanhã.
Não terei medo e agirei com coragem, pois o futuro me pertence. Hoje terei confiança em minha capacidade para a luta e o trabalho.
Só por hoje...
...não invejarei os que têm mais dinheiro, beleza ou saúde que eu.Contarei meus bens, e não meus males.
Só por hoje...
...tratarei de resolver os problemas de hoje; o futuro é resolvido por si mesmo.O destino pertence aos que lutam; hoje terei uma tarefa a realizar.Se ainda me restar algo a ser feito, não me desesperarei.
Só por hoje...
...não pensarei no passado nem guardarei rancor de ninguém: praticarei a lei do perdão.Assumirei minhas responsabilidades e não transferirei a culpa de meus problemas para outras pessoas.Hoje comprovarei que Deus me ama e me presenteia com seu amor.
Só por hoje...
...farei o bem a alguém.Procurarei uma pessoa para fazê-lo, sem que o descubra; serei cortês e generoso, pagarei o mal com o bem.
Ao anoitecer, comprovarei que Deus me premiou com um dia repleto de felicidade.

De manhã, farei outro dia como o de hoje.


Namasté...

PRESENÇA DIVINA NEM SEMPRE SE VÊ ... MAS SENTE-SE SEMPRE....



Um homem sussurrou: Deus fale comigo.

E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo!

E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo.

E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre!

E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:

Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo…

E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.

O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido

Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.


(desconheço o autor)



Namasté...

A VIDA ......


A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o...
A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...
A vida é vida, defenda-a...


Madre Teresa de Calcuta



Namasté...